Seja bem Vindo!


Espero que gostem dos comentários sobre essa nova aventura de Sakura!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sakura Card Captor de Volta!

Sakura voltará, isso se as criadoras do CLAMP aprovarem minha história. Estou escrevendo uma nova temporada, com novas aventuras, surpresas, mistérios, entre outros coisas, nas quais iram deixar essa nova temporada imperdível!
''Sakura Kinomoto que cresceu um pouco e que agora esta no primeiro ano do colegial com seus velhos amigos, terá novos desafios a cumprir. Como não tem mais nenhuma carta Clow para ser capturada. Passara por novos desafios misteriosos que estão por vim. E que precisara da ajuda de seus companheiros para que nada de mal aconteça com seus amigos e pessoas que ama.'' 

5 comentários:

  1. Oie Diego Souza, eu gostei muito das postagens do blog e queria pedir sua parceria para um blog meu, você aceita?

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?! Olha, aceito sim parceria, se seu blog for ligado a animes também! E obrigado também pelo comentário! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Diego. Gostei da sua iniciativa. Boa sorte no seu projeto. Mas confesso ter poucas esperanças, se as meninas da CLAMP realmente quisessem já teríam feito uma versão Teen das aventuras de Sakura e amigos, já adolescentes. Até a Turma da Mônica cresceu, então quem sabe...
    Eu tenho uma idéia já bem desenvolvida para um mangá, que acho que ficaria excelente, só falta encontrar alguém maluco o suficiente para embarcar nessa comigo. Se você ou algum amigo seu se interessar me mande e-mail: fabiorrluz74@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tal chamar a nova temporada de Sakura Card Master?

    ResponderExcluir
  5. Não sei, estou pensando em deixar o título original e criar um subtitulo! Acho que fica melhor.

    ResponderExcluir